Voltar para Atividades Legislativas

ESTADO DA PARAÍBA

CÂMARA MUNICIPAL DE CONGO

Rua Senador Rui Carneiro, 38 - Centro, Congo - PB, CEP 58535-000

Requerimentos0014/2019aprovadoPoder Executivo

REQUERIMENTO Nº 0014/2019

Número

0014/2019

Origem

Poder Executivo

JUNTO A SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA TRANSFORMAR A ÁREA COBERTA DO LADO DO MERCADO PÚBLICO EM UMA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.

Justificativa

é de grande importância para os moradores como também para os visitantes que a prefeitura transformasse a área coberta do lado do Mercado Publico em uma praça de alimentação, pois neste espaço a muito tempo que o transito de veiculo e até de pedestre está prejudicado por falta de organização.

Aderaldo Pereira Netto
--Vereador--

Senhores Vereadores,

O Vereador que este subscreve, com assento nesta Casa Legislativa, vem perante Vossa Excelência, amparado no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal e demais disposições legais, solicita à Vossa Excelência a inclusão do presente requerimento para apreciação e votação do Plenário, e se aprovada seja enviado ao Exmo. Sr. Joaquim Quirino da Silva Junior Prefeito Municipal,

REQUERENDO-LHE: Junto a Secretaria de Infra Estrutura transformar a área coberta do lado do Mercado Público em uma Praça de alimentação.

Aponte a câmera para acessar esta matéria online.

Compartilhar: