Voltar para Atividades Legislativas

ESTADO DA PARAÍBA

CÂMARA MUNICIPAL DE CONGO

Rua Senador Rui Carneiro, 38 - Centro, Congo - PB, CEP 58535-000

Requerimentos0003/2025aprovadoPoder Legislativo

REQUERIMENTO Nº 0003/2025

Número

0003/2025

Origem

Poder Legislativo

Autoria

AdelsonAADELSON CÂNDIDO DE SOUSA LIMA

REQUER Q LIMPEZA E TAMBÉM A ORIENTAÇÃO COM PLACAS AOS VISITANTES QUE TOMAM BANHO DE RIO.

Justificativa

É de grande importância que a prefeitura através da secretaria realize limpeza e fiscalize aquela área, pois os visitantes estão deixando muito lixo acumulado, causando transtornos aos moradores daquele setor, que fazem a seguinte solicitação.

Adelson Cândido de Sousa Lima
--Vereador autor--

Congo - PB, em 28 de janeiro de 2025.

O Vereador que este subscreve, com assento nesta Casa Legislativa, vem perante Vossa Excelência, amparado no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal e demais disposições legais, solicita à Vossa Excelência a inclusão do presente requerimento para apreciação e votação do Plenário, e se aprovada seja enviado ofício a Exma. Prefeita Sra. Flavia Emanoela Sousa Pereira Quirino.

REQUERENDO-LHE: junto ao poder executivo e secretaria de infraestrutura a limpeza e também orientação com placas, aos visitantes que tomam banho de rio, mais precisamente na passagem molhada de Rico Bedeu nas águas da transposição.

Aponte a câmera para acessar esta matéria online.

Compartilhar: