Presidente da Câmara anuncia sessão para esta quinta e convoca vereadores para a abertura dos trabalhos legislativos

Publicado em 13/02/2024 às 20:07

O presidente da Câmara de Congo, vereador Aderaldo Pereira (Dera), anunciou que a próxima sessão no legislativo congoense ocorrerá nesta quinta-feira (15).

O presidente aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores a participarem da sessão, e afirmou que estarão sendo discutidas ações e projetos em benefício da população.

“A próxima sessão da Câmara ocorrerá nesta quinta-feira, marcando a retomada dos trabalhos legislativos do ano de 2024. Aproveito para convidar todos os parlamentares a se fazerem presentes, onde estaremos aprovando projetos e discutindo ações que serão de extrema relevância para a população de nosso município,” afirmou o parlamentar.

A sessão ocorre a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais do Cariri em Ação.

Congo - PB

Mais Lidas