Presidente da Câmara do Congo envia mensagem as mulheres

Do(a) Presidente da Câmara do Congo envia mensagem as mulheres Publicado em 08/03/2023 às 11:53

Presidente da Câmara do Congo envia mensagem as mulheres

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08/03), tenho o prazer de dirigir uma mensagem especial a todas as mulheres, em especial, da minha querida cidade do Congo.

Sabemos todos nós quão longa e difícil foi a ascensão da mulher na sociedade brasileira. Todavia, tempo após tempo, as mulheres brasileiras foram socialmente se impondo, graças, sobretudo, a sua inteligência, competência e obstinação.

Ao cumprimentar, fraternalmente, cada uma cidadã deste município, por ocasião da celebração desta data tão expressiva, peço que recebam meu cordial abraço e minha sincera homenagem, na certeza de que o que fazemos enquanto parlamentar será para o bem de todos.

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Sucesso sempre!

Aderaldo Pereira