Câmara de Congo anuncia sessão para esta quarta-feira (20) e presidente convoca vereadores

Publicado em 20/03/2024 às 23:23

A Câmara de Congo anunciou que a próxima sessão no legislativo congoense ocorrerá nesta quarta-feira (20). Os vereadores estarão debatendo importantes temas em benefício da população.

Em contato com o Cariri em Ação, O presidente Dera aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores a participarem da sessão.

“A próxima sessão da Câmara ocorrerá nesta quarta-feira. Aproveito para convidar todos os parlamentares a se fazerem presentes, onde estaremos aprovando projetos e discutindo ações que serão de extrema relevância para a população de nosso município,” afirmou o parlamentar.

A sessão ocorre a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais do Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO